terça-feira, 13 de março de 2012

Enxovais de Bebê

Segui naturalmente por um caminho que, sinceramente, não imaginei seguir e olha que estou gostando. Trabalhar com enxovais de bebê. O melhor desse processo é que acompanho a mãezinha desde o enxoval, depois as lembranças de maternidade, daqui a pouco, estou fazendo as lembranças de batizado e em alguns casos, as mães me procuram pra fazer peças para o quarto da criança que já deixou o bercinho. Isso me dá uma satisfação muito grande, pois os vínculos vão além do profissional, acabamos criando laços com nossos clientes.
Abaixo posto alguns trabalhos que já entreguei as minhas queridas clientes/amigas.
Enxoval Benício - Modelo Arabesco
Enxoval Sophia - Modelo Fricote e bico flor
Enxoval Renata - Motivo  Bico Largo com Laço

14 comentários:

  1. Por favor me envie os valores isadoraseg.trabalho@gmail. com

    ResponderExcluir
  2. Por favor me envie os valores isadoraseg.trabalho@gmail. com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria do orçamento do Kit do Benício. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sávia! Quero o preço do kit de berço! Meu e-mail: mabyanutri@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sávia! Quero o preço do kit de berço! Meu e-mail: mabyanutri@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Boa tarde. Gostaria do orçamento sobre kit de berço e o prazo de entrega. Obg
    amunholi@ig.com.br
    Andrea Munholi

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria do orçamento do kit berço, cama, e saber quais itens do enxoval vc tem, meu e-mail é agathaburiti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o valor do Kit berço e cama auxiliar em Richelieu, meu email é edmagabeto@gmail.com, Grata Edma

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber o valor do Kit berço e cama auxiliar em Richelieu, meu email é edmagabeto@gmail.com, Grata Edma

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o valor do jogo de lençol de berço,

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, gostaria de saber o orçamento do kit berço.
    carolqueiroz83@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, gostaria de saber o orçamento do kit berço.
    carolqueiroz83@gmail.com

    ResponderExcluir