terça-feira, 13 de março de 2012

Enxovais Personalizados

Quando uma cliente quer um enxoval, ela não quer algo padrão, em geral procura algo mais personalizado.
Tenho vários motivos e é claro que para as meninas o leque é maior, mais gosto de criar riscos masculinos ou unissex. Quando a mãezinha vai escolher, muitas vezes gosta do bico de um modelo com o meio de outro, foi o que aconteceu com o Kit da Sophia e eu procuro deixar ela livre pra escolher.
Caso queira conhecer mais dos meus trabalhos acesse www.picasaweb.google.com/rsthe28. Fotografei as peças e coloquei no picasa como uma forma segura de não perder as fotos que estavam no meu pc.
Na foto abaixo, minha cliente quem trouxe a idéia e eu desenvolvi os riscos. É ´bem interessante pra levar pra maternidade e colocar no bercinho do hospital algo mais pessoal.
Kit Materno Arco

Nenhum comentário:

Postar um comentário