sábado, 22 de novembro de 2014

Kit Arabesco em Richelieu

Lívia, escolheu fazer o quarto de seu bebê em tons de branco e azul cinza. Algumas peças eu não faço, pois meu talento para o bordado é maior que para as costuras(risos), fiz uma parceria com Jô Enxovais, muito talentosa, por sinal. As peças lisas são talentos da Jô, a mim cabem as peças bordadas.
Enviei pra ela essa semana, ela ainda não recebeu, mais antes de empacotar, pedi ajuda a uma pessoa amiga pra fotografar, pois minha máquina resolveu não funcionar mais. 
Ela gostou do que viu e espero que, com as peças em mãos, ela goste mais ainda. 
Ficarei aguardando as fotos do quarto já prontinho. Obrigada Lívia  pela confiança. 
Gostei muito do resultado, espero que gostem também. Athé breve.








2 comentários:

  1. Olá Sávia! Eu gostaria de fazer uma almofada de Rechileu com a letra M (da minha filha que nascerá) idêntica às outras duas (dos meus dois filhos) que possuo. Vocês fariam? Tem como eu enviar uma foto das que possuo para que possam fazer o mais parecido possível?
    Se puderem me responder via e-mail: mara1@uai.com.br.
    Obrigada.
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Ola Savia, gostaria de saber se vc faz toalhinha tipo para bandeja redonda pequena, apenas com a borda em rechilieu, que sirva para fazer uma trouxinha para colocar bem casados. gentileza enviar email para silviacamara@uol.com.br. grata, aguardo. abs.

    ResponderExcluir