quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Kit Berço e Cama Richelieu - Laço G com Guirlanda

Esse quarto é da princesa Teodora, cujas fotos foram enviadas, gentilmente,pela mãezinha Sthefanie a quem agradeço muito, pois só enriquece meu portifólio.
Quero parabenizar a Sthefanie pela belíssima decoração do quarto. Como o resultado final, das peças em cor, com as peças bordadas, junto com os móveis deu ao quarto da Teodora um ar clássico, porém muito contemporâneo.
Espero que meu trabalho possa ter ajudado a concretizar o sonho do quarto de uma verdadeira princesa.
Eu adorei o resultado, espero que gostem e Athé breve.
Almofada Cadeira Arabesco Personalizado

Bandô 

Saia Berço
Protetores - Cabeceira Personalizada
Berço 


Berço Detalhes

Protetores de Berço

Cama Babá

Cama Babá


Trocador

12 comentários:

  1. Boa tarde,

    Gostaria de solicitar orçamento de kit berço. Vi alguns modelos no blog pelos quais me interessei, mas gostaria também, se possível, que você mandasse fotos de todos os desenhos disponíveis.

    Muito obrigada,

    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber orçamento de kit berço e se vcs enviam para todo o Brasil! Meu email é ana_lidia_cm@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do orçamento desse kit lindo, poderia me enviar robertasogo@gmail.com. beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde! Gostaria de saber o valor do kit berço jardim. ludmila@torreseribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de receber orçamento de saia para berço americano em richelieu e também da almofada cadeira arabesco. Meu e-mail é cmfritzen@hotmail.com. Obrigada, Caroline.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Gostaria de saber o orcamento de um kit berco com os protetores, lencol, fronha e saia.
    Att
    Email: Ranymatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de um orçamento deste kit p berço. Moro em Fortaleza. cinthiapinheiro81@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber o orçamento deste kit de berço,camilla_giese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de receber o orçamento do kit de berço.. meu e-mail jojo_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir