quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quarto da Lavínia - Parte III - Final

Quando fazemos um trabalho (Parte I e Parte II), baseado no projeto de outra pessoa e a comunicação é só através de e-mail ou telefone, fica nos rodeando a nuvem da dúvida se seremos capazes de atender a expectativa que a outra pessoa projetou.
O caso se torna mais serio e preocupante pois se trata de futuras mamães que depositam em nós não só um trabalho de peças bordadas, mais um sonho de como ficará quando tudo estiver pronto, só esperando o bebé tão desejado chegar. 
Com a Jamilly foi exatamente assim. Tivemos uma ajuda fundamental de sua Madrinha Maria Mel, que coordenou o primeiro contato pessoal, por morar aqui em Fortaleza. O restante foi como citado antes. Valeu Mel - muito obrigada. 
Jamilly me enviou fotos dela e do marido diante desse sonho projetado e que pude concretizar.


Fechando todo esse ciclo, a Jamilly me enviou um depoimento diante, agora,  da minha expectativa do que ela tinha achado das peças prontas. Transcrevo abaixo suas palavras.

"Foi muito emocionante ver o sonho idealizado pelas mãos dessa fada madrinha que você foi Sávia, não tenho palavras para agradecer a dedicação e carinho que empenhou mesmo a distância. Ficamos encantados com o capricho em cada detalhe, muito obrigada ainda pelo profissionalismo e comprometimento, tudo isso se reflete em cada pessoa que entra no quartinho e fica deslumbrada com a perfeição do seu trabalho, quero agradecer também a minha madrinha Maria Melado que nos presenteou com esse enxoval maravilhoso e tornou nosso desejo realidade!!! " (Jamilly Escobar)

Eu fiquei Muito Feliz por tudo, espero que gostem a Athé Breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário