sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Kit de Berço - Jardim

Eu já tinha o risco deste motivo, mais só nas almofadas e barrado, faltava elaborar pras laterais, rolo e cabeceira e junto com a cliente, fizemos um repaginada no risco e deu esse resultado. Gostei muito de como ficou e espero que gostem também. Athé breve
Protetor Berço - Cabeceira Jardim

Protetor Lateral Berço - Detalhe

Protetor Lateral Berço - Jardim

Rolo G Berço Jardim- Detalhe Bico

Kit Berço Jardim - Detalhe das Almofadas e rolo

Kit Berço Jardim


32 comentários:

  1. Oi, Sávia, estou procurando por saiote/babado de berço em richelieu. Vc faz? Qual o preço? E um kit de berço como este maravilhoso , quanto fica? Seu trabalho é lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi.. adorei.. quanto fica o kit completo.. meu e-mail e flavia_zr@yahoo.com.br
    Obrigada. Flávia

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Sávia!!!
    Quanto custa esse kit completo? Meu email é clauadati@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei o kit...gostaria de saber quanto é o kit completo? email cynthiajanei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI.

    Amei esse kit. Qual é o valor ? Meu e meil é marcelalagos@bol.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Sávia, Gostei muito do Kit Jardim vc poderia por favor entrar em contato comigo pelo e-mail cristiane.kirsia@gmail.com para conversarmos sobre um pedido. Desde já Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. OLA GOSTARIA DE RECEBER O ORÇAMENTO GTR2809@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Por favor , gostaria de receber o orçamento através do email - jjunanet@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Por favor, me mande o orçamento! flavia.ritir@hotmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Ola! Gostaria de receber o orçamento desde Kit... Qual é o tecido utilizado
    Meu email eh inakwasinski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Pode me mandar orçamento por favor?
    Camila.silva1986@yahoo.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! Pode me mandar orçamento do kit berço jardim? simone_fazendeiro@yahoo.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Sávia, poderia enviar orçamento do kit berço Jardim?
    caroldomingues53@hotmail.com
    No aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,

    Poderia me enviar o valor do kit berço??

    Obrigada
    brunanpacheco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, amei este kit!
    Poderia me enviar o orçamento?
    vivianeccfranco@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Poderia me enviar o orçamento deste kit berço, por favor?
    Meu email é brancomariana@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Poderia me enviar o orçamento deste kit berço, por favor?
    Meu email é brancomariana@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá poderia me mandar o orçamento? Leilapassos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá poderia me mandar o orçamento? Leilapassos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi gostei muito qyanto sai o kit e forma de pagamento zezeminas@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi gostei muito qyanto sai o kit e forma de pagamento zezeminas@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Aida tem???
    Orçamento para elenbomfim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Aida tem???
    Orçamento para elenbomfim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Aida tem???
    Orçamento para elenbomfim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá! Gostaria de saber o valor é se é possível fazer um kit para a cama da baba.
    simara

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de um kit de berço desse mais a saia. Você faz? Elainemendesadvogada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde,

    Qual valor, quantas peças se quiser mais peças para compor o kit, como trocador, saia, rolo tem como fazer?
    renatacoelho@hotmail.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,

    Qual valor, quantas peças se quiser mais peças para compor o kit, como trocador, saia, rolo tem como fazer?
    renatacoelho@hotmail.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir

  31. Qual valor, quantas peças se quiser mais peças para compor o kit, como trocador, saia, rolo tem como fazer? Também quero saber o valor para cama auxiliar.Meu email é edmagabeto@gmail.com Grata Edma

    ResponderExcluir
  32. Olá! Parabéns pelo trabalho! Gostaria de saber o preço de 2 rolinhos medida 1,30 e 2 rolinhos medida 0,40, Todos com este acabamento jardim no email celinasamaral@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir